A mexicana Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma, fabricante de Tecate, trouxe de volta para o ringue o lendário Rocky Balboa, o inesquecível personagem de Sylvester Stallone no cinema para promover o boxe. Patrocinadora oficial do boxe na TV Azteca, a cervejaria conseguiu chamar a atenção e ganhou projeção internacional nas redes sociais com sua iniciativa, que é divertidíssima.
Imagina você tomando banho, fazendo selfie num elevador ou as coisas mais simples do cotidiano masculino e eis que se depara no seu ambiente e na sua intimidade com Sylvester Stallone, em traje a rigor, com gestos que imortalizaram o personagem Rocky Balboa para lembrá-lo que é hora de ver e acompanhar as lutas de boxe. O susto é, claro, é inevitável e é isso o que acontece nos comerciais com os quais Tecate apresenta Sylvester Stallone como embaixador da marca para promover o boxe no México. Pesquisa da Mitofscky apontou que o esporte é o segundo mais popular do país perdendo em audiência apenas para o futebol. Patrocinadora das transmissões das lutas, Tecate decidiu entrar no ringue para virar o jogo e conquistar audiência e buzz nas redes sociais, nos lares, nos bares e até nos elevadores, o chamado tititi. O soco foi certeiro e acima da linha da cintura como é regra no boxe, o mais puro nocaute.