A publicidade norte-americana adora fazer piada e pegadinha com o Dia da Mentira, o famoso 1° de abril, mas neste ano a T-Mobile superou todas as expectativas e conseguiu atrair a atenção de milhares de internautas ao redor do mundo num vídeo postado nas redes sociais da marca que ganhou notoriedade ao lançar o Binge On Up. Um inacreditável dispositivo novo e revolucionário que libera os clientes para assistirem o que quiserem e fazerem o que quiserem e, ainda assim, se manterem ligados aos seus celulares. A campanha é divertida e perturbadora. Brinca com os hábitos dos próprios consumidores e mostra situações que são quase-verdade, ainda que a marca pontue no final que é só uma piada, uma brincadeira no Dia da Mentira, quando o Binge On Up estaria disponível para todos os consumidores da marca. Uma piada daquelas que é quase verdade, pois muitos adorariam o dispositivo, mas é só uma piada. O vídeo, evidentemente, está ganhando repercussão e é mesmo hilário, de fazer inveja às Organizações Tabajara dos bons tempos do Planeta&Casseta, um dos programas de humor mais inteligentes já exibido na televisão aberta brasileira, na TV Globo.
T-MOBILE TIRA ONDA COM OS FANÁTICOS POR CELULARES
0
Share.