Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TENCO SHOPPINGS E O AMOR A TODA HORA - Revista Publicittà TENCO SHOPPINGS E O AMOR A TODA HORA - Revista Publicittà

TENCO SHOPPINGS E O AMOR A TODA HORA

0

Chegou a época mais romântica do calendário nacional, o Dia dos Namorados, comemorado no país no dia 12 de junho. Para celebrar a data, a Tenco Shoppings Centers, um dos principais grupos do mercado de shoppings no Brasil, lança nova campanha de marketing. Desenvolvida em parceria com a agência Sofia Comunicação, a ação leva o nome de “AMOR A TODA HORA” e contará com VT’s com a participação de atores selecionados, spot em rádios, divulgação em mídia impressa e online, redes sociais e outdoors.

Segundo o Diretor de Criação da Sofia Comunicação, Ricardo Carvalho, “a campanha busca com bom humor, retratar o eterno atraso nos encontros de namorados. O filme apresenta uma bela história ao estilo ‘desencontro de amor’ vivida por uma jovem que está sempre atrasada. Um roteiro simples e com uma gague que surpreenderá a todos com seu final inesperado.”

A campanha cooperada da Tenco Shoppings Centers será realizada pelos seguintes malls em operação do Grupo: Amapá Garden Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Cariri Garden Shopping, Lages Garden Shopping, Roraima Garden Shopping e Via Vale Garden Shopping.

Ainda dentro da campanha do Dia dos Namorados da Tenco Shoppings , haverá promoção onde os clientes poderão adquirir a partir da troca de cupons fiscais um brinde exclusivo relógios digitais, disponibilizados em cinco cores.

Share.

About Author

Comments are closed.