Em parceria com a Tesa, fabricante de fitas adesivas, a FCB Milão assina uma campanha que mostra que não é preciso sujar os muros da cidade para afixar cartazes, deixando no local um rastro de destruição e muros sujos, poluídos por inúmeras informações e corroídos pelo tempo. Para chamar a atenção para o problema e, é claro, oferecer as fitas adesivas como solução aos italianos, foram espalhados cartazes em três pontos estratégicos de Turim alertando para a situação dos muros nas proximidades de uma estação de trem, de uma discoteca e de um parque público para frisar o slogan “Ele ajuda uma parede. Use tesa® soluções adesivas.” Isso porque, apesar da existência desses produtos, muitas pessoas, sobretudo os fanáticos por bricolage, continuam a confiar em métodos antigos, muitas vezes subestimando os danos causados às paredes.”Esta campanha nasceu de uma ideia simples, com base no desempenho do produto, e utiliza uma linguagem bastante de demonstrar seu efeito”, disse em comunicado à imprensa Peter Masters, CCO e CEO da FCB Milão. O filme da ação, intitulado “Save a Wall” (Salve a parede numa tradução literal) mostra o efeito positivo para Tesa, assim como para as paredes, é claro, quando se faz uso dos adesivos em vez de colas, pregos e brocas para fixar mensagens de divulgação nos espaços públicos.
TESA EM DEFESA DAS PAREDES NA ITÁLIA
0
Share.