Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TETO E O NOTICIÁRIO - Revista Publicittà TETO E O NOTICIÁRIO - Revista Publicittà

TETO E O NOTICIÁRIO

0

O problema não é o que vira notícia, mas o que deixa de ser. É com esse tema que o Teto – ONG que constrói moradias para famílias que vivem em situação de extrema pobreza – lança sua nova campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made.

Criada essencialmente para as redes sociais, a campanha levanta o debate sobre o espaço que notícias irrelevantes ocupam na mídia, fazendo o contraponto com a realidade das comunidades carentes. Nas peças, moradores dessas comunidades seguram cartazes com manchetes como “Cantor estaciona o carro na vaga” e “Atriz é vista atravessando a rua”. A ironia gerou adesão das celebridades, como Sabrina Sato, Marcelo Tas, Cauã Reymond, Déborah Secco, Anitta, entre outras, que compartilharam as peças com seus seguidores.

Além de denunciar a realidade da extrema pobreza, o objetivo da campanha é buscar voluntários para a “Coleta Teto” 2015. O evento, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio nas cidades de São Paulo, Rio, Curitiba e Salvador, coloca milhares de jovens nas ruas das cidades para ajudarem a ONG a arrecadar recursos.

 

Share.

About Author

Comments are closed.