A The Body Shop® convidou uma das maiores blogueiras de moda do país, Thássia Naves, para participar de um editorial nunca visto antes: sem roupas. O ensaio, que chama a atenção sobre a importância de ajudar o próximo e de ter a pele como a sua melhor roupa, terá seu valor revertido para a maior iniciativa social da blogueira no ano. Com isso, ela anuncia a nova edição de seu bazar beneficente e a importância do cuidado com o corpo e de se sentir confortável em sua própria pele.
As fotos de Thássia Naves foram feitas apenas com a Body Butter, produto ícone da marca, que comemora dois anos no Brasil, e reforça a ideia de que uma pele saudável e hidratada vale mais do que qualquer roupa. Reconhecida como best seller da marca há mais de 24 anos, o produto tem uma unidade vendida a cada dois segundos* e está disponível em 10 diferentes fragrâncias, de Moringa a Morango, de Karité a Blueberry, cada uma delas refletindo a textura do ingrediente natural. Livres de crueldade, as Body Butters reforçam o compromisso da The Body Shop® com a natureza e nunca são testadas em animais.
Para materializar a missão da The Body Shop® de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas, todo o cachê da blogueira será revertido para a quarta edição do Bazar da Thássia, que acontece no dia 28 de novembro e ajudará a Casa Carol em Uberlândia e também a Casa do Menor Nova Canaã, instituição que desde 2001 atende mais de 160 crianças carentes de 6 a 14 anos de Uberlândia, Minas Gerais, terra da fashionista.
A The Body Shop® foi a primeira marca no mercado de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, além de ser pioneira na prática do comércio justo, negociando com pequenos agricultores, artesãos tradicionais e cooperativas rurais dos quatro cantos do mundo as melhores matérias-primas para os seus produtos desde 1987.