Com páginas que simulam a pele humana, agência Lew’Lara\TBWA desenvolve “The Skin Book”, material inédito voltado para tatuadores iniciantes que, assim, podem treinar antes de tatuar a própria pele ou a de outras pessoas. Um processo indolor e inusitado.
Tatuagens feias. Todas elas possuem algo em comum: o arrependimento de quem fez e a falta de prática dos tatuadores. E para a Tattoo Art Magazine, uma das principais publicações sobre a arte da tatuagem, ter uma tattoo deve ser sempre um motivo de orgulho, nunca de arrependimento. Para o aprendiz de tatuador, a prática da tatuagem pode ser um grande desafio. Para ajudar o artista iniciante, a Lew’Lara\TBWA criou o primeiro sketchbook tatuável, o “The Skin Book”.
Muito fácil de utilizar, “The Skin Book” tem fotos de partes do corpo em páginas de polímero que simulam a pele humana. É o material de design perfeito para os artistas da pele praticarem enquanto fazem seu portfólio, aposentando outros recursos normalmente usados, como frutas, pele de animais e até seus amigos.
“The Skin Book” é um sketchbook com edição limitada desenvolvido para a Tattoo Art Magazine. Segundo Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA, “a ideia da ação tem como objetivo melhorar a forma dos iniciantes praticarem a tatuagem e reduzir o arrependimento de todos aqueles que já fizeram uma tattoo mal feita”.