Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"THE SKIN BOOK" BY LEW'LARA\TBWA - Revista Publicittà "THE SKIN BOOK" BY LEW'LARA\TBWA - Revista Publicittà

“THE SKIN BOOK” BY LEW’LARA\TBWA

0

Com páginas que simulam a pele humana, agência Lew’Lara\TBWA desenvolve “The Skin Book”, material inédito voltado para tatuadores iniciantes que, assim, podem treinar antes de tatuar a própria pele ou a de outras pessoas. Um processo indolor e inusitado.

Tatuagens feias. Todas elas possuem algo em comum: o arrependimento de quem fez e a falta de prática dos tatuadores. E para a Tattoo Art Magazine, uma das principais publicações sobre a arte da tatuagem, ter uma tattoo deve ser sempre um motivo de orgulho, nunca de arrependimento. Para o aprendiz de tatuador, a prática da tatuagem pode ser um grande desafio. Para ajudar o artista iniciante, a Lew’Lara\TBWA criou o primeiro sketchbook tatuável, o “The Skin Book”.

Muito fácil de utilizar, “The Skin Book” tem fotos de partes do corpo em páginas de polímero que simulam a pele humana. É o material de design perfeito para os artistas da pele praticarem enquanto fazem seu portfólio, aposentando outros recursos normalmente usados, como frutas, pele de animais e até seus amigos.

“The Skin Book” é um sketchbook com edição limitada desenvolvido para a Tattoo Art Magazine. Segundo Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA, “a ideia da ação tem como objetivo melhorar a forma dos iniciantes praticarem a tatuagem e reduzir o arrependimento de todos aqueles que já fizeram uma tattoo mal feita”.

lewlara.tatoo3 lewlara.tatoo2 lewlara.tatoo

Share.

About Author

Comments are closed.