The Timers, uma referência às personalidades que saem na capa da revista norte-americana Time, é o tema da ModaLisboa, a Lisboa Fashion Week que ocorre de 9 a 11 de outubro no Pátio da Galé na Praça do Município. Criada pela Young&Rubicam, a campanha tem um filme que apresenta a vida dessas personalidades rodeadas de paparazzi, seguranças, motoristas, produtores e serviços exclusivos de alimentação. Em todas as situações apresentadas no filme nos deparamos com os principais modelos portugueses numa ambientação que ressalta o poder de uma celebridade. A campanha ganhou também cartazes onde os destaques são grandes nomes do país como o músico Paulo Furtado, a atriz Joana Barrios, o atleta Nelson Évora, o modelo e ator Paulo Pires e a atriz Inês Castel-Branco. As fotos são de Pedro Ferreira e buscam transmitir a ideia criativa de The Timers enfatizando que o momento é agora. Na passarela, o que estará em pauta é a coleção da dupla estação primavera-verão de 2016. ModaLisboa cada vez mais busca se destacar na paisagem atraindo de fato “The Timers” do mundo da moda desde a sua primeira edição em 1991. Também tem sido palco de lançamento de novos talentos que acabam por engrossar o elenco criativo de grandes grifes europeias. The Timers celebra exatamente o estrelato, tanto dos estilistas quanto dos modelos que emprestam talento à sua semana de moda que acaba por difundir também a indústria portuguesa e, sobretudo, em algumas delicadas e felizes ocasiões, as tradições do país, como as famosas rendas da Ilha da Madeira. The Timers está chegando e com tudo para colorir a dupla estação mais feliz e ensolarada do calendário da moda.
THE TIMERS, MODALISBOA NA PASSARELA
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