Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
THE WALL STREET JOURNAL QUER SER LIDO, NÃO IMPORTA AONDE - Revista Publicittà THE WALL STREET JOURNAL QUER SER LIDO, NÃO IMPORTA AONDE - Revista Publicittà

THE WALL STREET JOURNAL QUER SER LIDO, NÃO IMPORTA AONDE

0

“Make Time” é o título da campanha global que o influente The Wall Street Journal está lançando esta semana em diferentes mercados para atrair leitores, não importa se consumam o seu conteúdo impresso, em tablets, celulares ou na chamada internet de vestir, como relógios, pulseiras e óculos. Com o mote “People who don’t have time, make time to read The Wall Street Journal”, isto é, o reconhecimento de que as pessoas hoje não tem tempo, mas podem arranjar algum para se manterem informadas e o Journal, como é popularmente conhecido, está aí para isso mesmo e em diferentes plataformas.

 


É dentro dessa estratégia de reforçar a presença da marca e de seu principal atributo, o conteúdo jornalístico, que The Wall Street Journal apresenta o músico Will.i.am, sempre correndo de um canto para outro, mas fazendo uso de iPad para se manter informado por meio das páginas do Journal. O designer Tory Burch e o CEO da SAP, Bill McDermott, reforçam a campanha assinada pela CHI&Partners.

O veículo sempre buscou nos testemunhos, a chamada publicidade testemunhal, somar credibilidade, só que desta vez não se trata de nomes ícones de empresas, mas com mais jovens, como o de Will.i.am, assim mesmo porque William seria comum demais, pois é a turma do andar de baixo, abaixo dos 40 anos, que tem impactado negativamente as vendas de jornais em todo o mundo.

Num exemplo de modernidade, o Journal também lança a hastage #MakeTime buscando ganhar espaço nas redes sociais para vender o jornal que, depois de lido, embrulha o peixe, como se diz no jargão popular. E o Journal sabe muito bem vender o seu.

Share.

About Author

Comments are closed.