Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#THECUBE: O CALOR É VIDA - Revista Publicittà #THECUBE: O CALOR É VIDA - Revista Publicittà

#THECUBE: O CALOR É VIDA

0

Em março deste ano, a Leo Burnett France propôs uma performance original ao seu cliente Atlantic Group, líder em projetos de aquecimento elétrico intitulada #THECUBE que conquistou quatro leões no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, dois de ouro e dois de bronze. O projeto ambicioso #THECUBE é assinado por Atlantic Group e envolve as três empresas que o integram – Atlantic, Thermor e Sauter – para criar uma experiência emocional em torno do papel aquecimento elétrico em nossas vidas.

#THECUBE é uma estrutura dividida em duas seções aquecidas por dois aparelhos elétricos. Em cada seção, formas de vida e blocos de gelo posicionados de forma a irrigar a vegetação que cresce quando eles derretem. O cubo foi colocado a 2.400 metros acima do nível do mar na Columbia Britânica, onde são registradas temperaturas tão baixas quanto 30 graus Celsius abaixo de zero. Em 37 dias, graças a um acompanhamento contínuo e preciso da temperatura, esta instalação efêmera conseguiu fazer brotar muitas flores, lembrando-nos uma verdade forte e simples que é o mote da campanha de #THECUBE do Atlantic Group: Calor é vida (Heat is life).

Share.

About Author

Comments are closed.