O mais novo garoto-propaganda da Claro, Tiago Leifert, estreou esta semana a nova campanha da operadora, com filme em rede nacional, que reforça a chegada do iPhone 6s e o 6s Plus às lojas pelo Claro up, programa que permite aos clientes adquirir o aparelho com seguro em 24 vezes e, após 12 meses, trocá-lo por um modelo mais novo.
No filme de 30 segundos, Tiago está correndo com uma amiga quandoela comenta que trocará seu iPhone antigo por um novo no Claro up. Surpreso com a notícia de que dá pra trocar de aparelho todo ano com o programa, Tiago diminui o ritmo e a garota acelera e brinca com ele – #Chora Leifert(fazendo referência à despedida dele do Globo Esporte em que chorou e foi trending topics no Twitter). Ele a ultrapassa e sai da pista de corrida em direção à cidade. O filme termina com eles saindo de uma loja Claro segurando seus novos iPhones.
“Lançamos o Claro up no ano passado junto com o lançamento do iPhone 6. Este ano, queremos reforçar os benefícios do programa, uma ótima oportunidade, principalmente para os fãs da marca que aderiram ao Claro up em 2014 e, agora, poderão fazer sua primeira troca. A nova campanha destaca essa exclusividade, já que queremos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência móvel, aliando facilidade, segurança e conveniência”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Claro.
Criada pela Ogilvy Brasil, a campanha traz também spot de rádio, materiais offline e exibição do filme para TV aberta, TV paga e internet.
Tiago Leifert
O apresentador foi anunciado como garoto-propaganda da Claro no dia 4 de novembro, quando participou de uma ação no Twitter e Periscope da empresa, e contou a novidade aos seus milhões de seguidores da rede social em uma transmissão em tempo real. Esta é a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca. “Tiago chega para reforçar nossas ações de marketing, principalmente as com foco no esporte, que é uma das grandes apostas da operadora para os próximos anos”, explica Vidigal.
iPhone 6s e 6s Plus no Claro up
A Claro anunciou na semana passada o início das vendas dos iPhones 6s e 6s Plus nas lojas da operadora de todo o Brasil. A operadora reforça a aquisição dos novos modelos pelo Claro up, programa exclusivo da operadora que permite a compra do aparelho a partir de R$ 129,00 em 24 parcelas fixas na conta telefônica. Além disso, oferece seguro contra roubo ou furto qualificado, quebra acidental e oxidação e a possibilidade de troca por um novo modelo a cada 12 meses. Basta devolver o iPhone atual em boas condições, que a Claro quita as parcelas restantes e o usuário poderá adquirir um novo, também parcelado em 24 vezes iguais.