Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIAL EXPORTA SUCOS DO BRASIL ATÉ PARA O IRÃ - Revista Publicittà TIAL EXPORTA SUCOS DO BRASIL ATÉ PARA O IRÃ - Revista Publicittà

TIAL EXPORTA SUCOS DO BRASIL ATÉ PARA O IRÃ

0

Pioneira no segmento de sucos prontos sem aditivos químicos, a Tropical Alimentos, empresa do grupo Pif Paf, está intensificando o processo de internacionalização da marca Tial, com ações comerciais nos Estados Unidos, Portugal, Japão e Irã, dentre outros. A expectativa é terminar o ano de 2016 com um incremento de 40% no volume exportado em relação a 2015, além de perspectivas ainda melhores para 2017.

               A principal novidade é a chegada da linha de bebidas e néctares da companhia ao mercado português. O embarque do primeiro contêiner ocorreu no final de outubro, e os produtos já foram diretamente para as gôndolas dos supermercados. O segundo envio está a caminho, ou melhor, em águas. Antes da concretização do negócio, foi realizado um amplo trabalho de apresentação da marca, com reuniões e disponibilização de amostras, além de adaptação das embalagens ao padrão local, uma vez que a qualidade do produto atendeu totalmente o desejo.

               Outro mercado importante para o crescimento das exportações será o Irã. Em breve, a Tial inicia os embarques para o país. Para isso, adequou sua linha de produção, a fim de atender às exigências do consumidor muçulmano e obter a certificação “Halal”, exigida para este mercado. Já os Estados Unidos receberam o contêiner das linhas de sucos e néctares em junho, e novos embarques estão em andamento. As exportações para a Guiana Francesa, que acontecem há 10 anos, permanecem ativas.

               Em todos os casos, é exportado um produto premium, com uma qualidade diferenciada e um custo-benefício muito interessante. “O atendimento em conformidade com as especificações de cada mercado é fator determinante para a internacionalização da nossa marca”, afirma Iasminy Muratori, coordenadora da área de Exportações do grupo Pif Paf. Ela ainda informa que, além dos países citados, o retorno ao Japão é mais um passo a ser dado. “Voltamos a negociar”, confirma.

Share.

About Author

Comments are closed.