Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIDE LAVA OS RÓTULOS DO PRECONCEITO NOS ESTADOS UNIDOS - Revista Publicittà TIDE LAVA OS RÓTULOS DO PRECONCEITO NOS ESTADOS UNIDOS - Revista Publicittà

TIDE LAVA OS RÓTULOS DO PRECONCEITO NOS ESTADOS UNIDOS

0


A xenofobia que tem sido responsável por cenas humilhantes e degradantes contra imigrantes em todo o mundo, como as que têm lugar na Europa contra aqueles que fogem dos horrores da guerra em zonas de conflito como a Síria lamentavelmente não se restringe a essa situação. Dela, da xenofobia, também são vítimas imigrantes sobretudo hispânicos que, nos Estados Unidos, buscam a realização de seus sonhos e são rotulados como vagabundos, narcotraficantes, gangsters e uma série de outros rótulos negativos. Resultado: a marca de sabão Tide, da gigante Procter & Gamble, e uma das líderes do mercado norte-americano desde 1946 quando foi lançada, decidiu convidar imigrantes para que falassem desses rótulos negativos e os estampou nas camisetas. Ao serem essas camisetas lavadas com Tide, esses rótulos desapareciam e eles tiveram a chance de escrever nelas o que consideram ser: lutadores, batalhadores, trabalhadores, valentes, corajosos. A ação ocorre no mês da valorização da cultura hispânica e conta com o suporte do National Council of La Raza, que tem ajudado imigrantes hispânicos a terem acesso à educação, saúde, cidadania, independência financeira e aquisição de moradia. Com o movimento #WashwayLabels, Tide quer dar uma basta no preconceito contra os imigrantes nos Estados Unidos, o filme é emocionante.

Share.

About Author

Comments are closed.