Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIFFANY & CO. PERGUNTA: WILL YOU? VOCÊ ACEITA? - Revista Publicittà TIFFANY & CO. PERGUNTA: WILL YOU? VOCÊ ACEITA? - Revista Publicittà

TIFFANY & CO. PERGUNTA: WILL YOU? VOCÊ ACEITA?

0

Desde 1837, a Tiffany & Co. faz parte das mais lindas histórias de amor ao redor do mundo e, com isso, reflete ideais ligados ao romance e ao pedido de casamento perfeito. Para o primeiro semestre de 2015, a Tiffany criou uma campanha que oferece uma perspectiva moderna sobre o amor e este momento tão importante na vida dos casais. Afinal, “toda vida juntos começa com uma pergunta”.   A nova campanha de anéis de noivado, intitulada Will You? (Você aceita?) – que será lançada mundialmente em março – foi produzida na cidade de Nova Iorque e traz uma série de casais modernos em cenários inusitados no momento da proposta.

Com isso o vídeo da campanha desafia as expectativas tradicionais do pedido e mostra que não há regras, momento ou lugar ideal para que o mesmo aconteça. Com esta interpretação, a campanha da renomada joalheria – conhecida como especialista em anéis de diamantes – foca sua mensagem na promessa do compromisso, ao invés de protocolos considerados clássicos.

Os casais retratados no vídeo representam a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany & Co. todos os dias para encontrar o anel perfeito, símbolo da união e a expressão máxima do amor.

Assim como cada relacionamento é único e tem suas particularidades, o mesmo acontece com a coleção de anéis de noivado e casamento da Tiffany. Cada um tem uma beleza singular e elementos de design atemporais que os diferenciam e fazem com que sejam valorizados por toda a vida.

“Nenhuma outra marca personifica a emoção e confiança daqueles que estão se comprometendo como a Tiffany é capaz de fazer”, garante Caroline Naggiar, diretora de marketing da Tiffany & Co. “As pessoas sempre buscam a Tiffany na hora de comemorar os momentos mais alegres e preciosos de suas vidas.”

Share.

About Author

Comments are closed.