Desde 1837, as joias da Tiffany & Co. unem casais.Neste primeiro semestre de 2015, inicia uma campanha, Will You? (Você aceita?) que oferece uma perspectiva moderna sobre o amor, o pedido e o casamento.
A nova campanha de anéis de noivado, intitulada Will You? (Você aceita?), foi produzida na cidade de Nova Iorque e traz uma série de casais, em diferentes estágios de seus relacionamentos.
A campanha retrata cenas com casais distintamente modernos, alguns jovens e apenas começando o relacionamento, outro em seu casamento já com uma criança como parte da família, e um casal do mesmo sexo prestes a ficar noivos. Estes casais representam a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany todos os dias para encontrar o anel perfeito, que simbolizará a união e a expressão máxima do amor.
Assim como cada relacionamento é único e tem suas particularidades, o mesmo acontece com a coleção de anéis de noivado e casamento da Tiffany. Cada um tem uma beleza singular e elementos de design atemporais que os diferenciam e fazem com que sejam valorizados por toda a vida.
“Nenhuma outra marca personifica a emoção e confiança daqueles que estão se comprometendo como a Tiffany é capaz de fazer”, garante Caroline Naggiar, diretora de marketing da Tiffany & Co. “As pessoas sempre buscam a Tiffany na hora de comemorar os momentos mais alegres e preciosos de suas vidas.”
A campanha Will You? (Você aceita?), produzida pelo aclamado fotógrafo de moda Peter Lindbergh, tem no total sete imagens e será oficialmente lançada em março. Ela incluirá ainda um vídeo, componentes digitais e sociais desenvolvidos para alcançar o publico da Tiffany através de diversas plataformas de mídia.
A famosa rede tem lojas no Brasil nos seguintes e sofisticados endereços:
Shopping Iguatemi São Paulo – SP: (11) 3815-7000
Shopping Cidade Jardim – SP: (11) 3552-5200
Shopping Iguatemi Brasília – DF: (61) 3577-5350
Shopping Village Mall – RJ: (21) 3252-2503
Shopping Pátio Batel – Curitiba: (41) 3020-3357