Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIGRE DE KELLOGG'S É A VOZ DO WAZE - Revista Publicittà TIGRE DE KELLOGG'S É A VOZ DO WAZE - Revista Publicittà

TIGRE DE KELLOGG’S É A VOZ DO WAZE

0

Entre os meses de fevereiro e abril de 2016, o Waze, aplicativo de trânsito e navegação, trará o comando de voz do personagem tigre Tony, do cereal matinal Sucrilhos. Para colocar a voz do personagem, basta mudar as configurações do aplicativo ou clicar em download em um dos banners que irão aparecer na tela do Waze.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da Kellogg´s para o período de volta às aulas. “Essa parceria foi pensada não somente para ajudar ainda mais nossos consumidores nesse início de ano, como para diverti-lo durante o trajeto com a voz de um personagem amado como o Tony”, afirma Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg’s para a América Latina.

“O Tony faz parte de uma memorável parte de nossas infâncias, e agora da infância dos nossos filhos, será muito divertido para os consumidores ter essa voz icônica os guiando no Waze”, declara Eric M. Ruiz, líder de Negócios do Waze para a América Latina.

A iniciativa promovida pela Kellogg’s faz parte da promoção de volta às aulas que dará descontos exclusivos para os consumidores. Os produtos das marcas de cereais Sucrilhos, Froot Loops e Corn Flakes adquiridos nas lojas participantes vão gerar descontos de 10% ou 15% na compra de material escolar na loja virtual da Staples (www.staples.com.br/kelloggs). No Waze, além da voz do tigre Tony, o usuário poderá identificar pins no mapa com alguns dos locais onde poderá encontrar os produtos.

Share.

About Author

Comments are closed.