Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIM DO SEU JEITO - Revista Publicittà TIM DO SEU JEITO - Revista Publicittà

TIM DO SEU JEITO

0

Sabendo que cada pessoa tem um jeito particular de usar a internet móvel e o serviço de voz, a TIM lança nova campanha, criada pela WMcCann e estrelada pelos porta-vozes da marca Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme é mostrar que a TIM sempre trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar.

No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”. Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM”.

O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”. Os atores ressaltam ainda que no site da operadora é possível descobrir os atributos de todos os planos da operadora e escolher a opção que melhor se adequa ao perfil de cada um.

Share.

About Author

Comments are closed.