“Tem coisa que custa bem pouquinho e deixa a gente feliz”. Pode ser um brigadeiro. Mas também pode ser a oferta de internet pré-paga da TIM. Essa é a comparação divertida que embasa a nova campanha digital da operadora, criada pela Wieden+Kennedy. O filme de um minuto já está no ar e leva o consumidor a pensar no investimento de determinado valor por dia no doce ou para navegar no plano Infinity Web.
“A ideia é brincar com um dos doces mais deliciosos e queridos entre os brasileiros. comparando-o com a internet, que é uma das melhores invenções do último século. Mostramos que, por mais que o brigadeiro seja uma delícia, a internet traz informações, nos conecta com o mundo e ensina até a fazer brigadeiro!”, explica Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.
O filme está disponível aqui, onde você que também encontra m simulador que o ajuda a escolher o melhor pacote de dados, de acordo com seu perfil de consumo.
A oferta Infinity Web conta com três opções de franquia diária de dados – 10MB, 30MB ou 100MB – com cobrança por dia de uso, a partir de R$ 0,75 por dia.