Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIM MAIA PARA SEMPRE PRESENTE - Revista Publicittà TIM MAIA PARA SEMPRE PRESENTE - Revista Publicittà

TIM MAIA PARA SEMPRE PRESENTE

0

O Rio de Janeiro ganhou ontem uma escultura de Tim Maia. Neste ano, o projeto NIVEA VIVA, desenvolvido em parceria da empresa com a Isobar, homenageia o artista carioca com uma grande turnê estrelada pela baiana Ivete Sangalo e pelo rapper Criolo. Assinada por Christina Motta, a escultura do eterno ‘Síndico’ da música brasileira foi erguida na Praça Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio, bairro onde o cantor nasceu e viveu boa parte da juventude.

 
Feito de bronze e alumínio, o monumento foi produzido com as tradicionais latinhas azuis da marca arrecadadas nos shows, que, depois de derretidas, se transformaram em parte da liga metálica moldada. Com a instalação da escultura, Tim Maia entra para o grupo de artistas célebres imortalizados pelas ruas da cidade, como Tom Jobim, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Renato Russo, Carlos Drummond de Andrade e Chacrinha.

O evento de inauguração, ocorrido ontem pela manhã, contou com a presença de Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA, Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar, e Marcus Belchior, da secretaria de Conservação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, além de Carmelo Maia, filho do cantor, e a escultora Christina Motta.

“Tim Maia deixou um legado imensurável para a cultura brasileira, por isso queríamos que a homenagem da NIVEA fosse além da série de shows. Ficamos muito felizes em eternizar a imagem do artista no Rio de Janeiro”, afirma a diretora de marketing da NIVEA, Tatiana Ponce.

“Esta ação da NIVEA, em parceria com a Isobar, mostra como a comunicação da marca pode ir cada vez mais longe a partir de uma grande ideia. Unimos a música, cultura e sustentabilidade em um projeto que eternizará Tim Maia e seu importante legado”, observa André Chueri, Presidente da Isobar Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.