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TIRE UMA ONDA COM RUFFLES EXTREME MONSTER BURGUER - Revista Publicittà TIRE UMA ONDA COM RUFFLES EXTREME MONSTER BURGUER - Revista Publicittà

TIRE UMA ONDA COM RUFFLES EXTREME MONSTER BURGUER

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RUFFLES amplia sua linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, inspirada em um dos sabores preferidos dos jovens, o hambúrguer. O lançamento reúne em uma única mordida o sabor dos tradicionais ingredientes; pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne no mesmo produto. Além de um corte diferenciado das batatas, que ganha mais crocância, o lançamento conta com uma embalagem customizada, alinhada com a proposta da marca em transmitir diversão e irreverência, com base no posicionamento “Tire uma Onda”, que reforça o conceito de que cada momento da vida pode ser mais divertido.

Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES, o lançamento, além de trazer uma novidade para o mercado brasileiro, se aproxima ainda mais de seu público. “Os jovens, target da marca, sempre estão em busca de novidades. RUFFLES é uma marca que procura dialogar e entender as vontades de seus consumidores, seja por ações ou lançamentos de produtos. Além disso, o desenvolvimento do snack foi baseado em pesquisas sobre os hábitos de consumo dos adolescentes”.

O novo sabor poderá ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 5,00 (90g) permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses. Atualmente, a linha Extreme é composta pelos sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

A campanha de lançamento de RUFFLES Extreme Monster Burguer é assinada pela Wunderman e contará com diferentes ações digitais, como filmes no YouTube, banners, animação em forma de game no site Click Jogos, ações no Twitter e no Instagram e landing page dentro do site da marca.

O conceito brinca com a ideia de misturas malucas, em contraponto à mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer que deu muito certo. Uma das assinaturas das peças explica: “Tem misturas que têm tudo para dar errado. A nossa, não. Nova batata RUFFLES Extreme Monster Burguer. A mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer”.

Para o YouTube, foi criada uma série de filmes que mostram fórmulas que têm tudo para dar errado: um shake maluco; prova final com videogame; e celular com cachorro babão.

A campanha de banners, batizada de Voice up Comedy, apresenta o personagem da marca tirando onda em um show de stand up comedy sobre os diferenciais do novo produto. Também foram criadas peças especiais em formatos diferenciados, em que ele aparece lançando um raio “batatizador” e transformando um sanduíche em um pacote da nova batata RUFFLES Extreme Monster Burguer.

Ações no Twitter e no Instagram, com influenciadores como o lutador de MMA José Aldo, o humorista do programa Pânico Alfinete, e a skatista brasileira Letícia Bufoni interagindo com o personagem em posts “polêmicos” sobre misturas malucas, também farão parte da comunicação da marca.

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