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TNT APRESENTA O RAPPER RICO DALASAM - Revista Publicittà TNT APRESENTA O RAPPER RICO DALASAM - Revista Publicittà

TNT APRESENTA O RAPPER RICO DALASAM

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A história de um negro, gay e rapper encerra a primeira edição da série “Corrente da Resistência”, de TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis. Com linguagem de documentário, o sexto e último episódio é protagonizado por Rico Dalasam, pioneiro do movimento queer rap no país. O vídeo tem criação da Y&R para veiculação no ambiente digital a partir de hoje, 4. Nas cenas gravadas no bairro Intercap, em Taboão da Serra (SP), Rico Dalasam fala de sua luta para se lançar no cenário do rap nacional e do uso que faz das batidas e rimas contundentes para quebrar o preconceito e combater a homofobia. 

A ação “Corrente da Resistência” está alinhada com o conceito “Pode Vir”, adotado pela TNT desde o início do ano passado para refletir o comportamento do jovem brasileiro de hoje, mais crítico, politemático, audacioso e, sobretudo, com muita garra para superar desafios e correr atrás dos sonhos.

“O sucesso dos vídeos do ‘Corrente da Resistência’ só comprova que o TNT se expressa através da atitude, e tem retorno positivo do público por conta disso”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis. “Ao longo de 2016, realizamos ações que nos aproximaram ainda mais dos consumidores jovens e questionadores, que estão alinhados com nosso conceito de resistência”, acrescenta.

Nos episódios anteriores, passaram pelas telas do projeto histórias de luta e resiliência vividas por personalidades como o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn e as influenciadoras Flávia Durante e Juliana Romano. No total, os episódios já somaram mais 18,6 milhões de views somando as diferentes plataformas – YouTube, Facebook e Twitter – da marca.

 A criação é de Daniel Groove, Marcos Lee, Lucas Arruda e Bruno Donadio, com direção de Criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena como head de Digital e Inovação. Todos os filmes foram produzidos em parceria com o Niche, plataforma do Twitter que oferece a criadores a possibilidade de crescer, e entender e monetizar sua presença social nas redes. Aproximadamente 35 mil criadores do mundo todo trabalham junto a grandes marcas para desenvolver conteúdo autêntico e com ressonância através do Niche.

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