O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, é patrocinador oficial da 40ª edição do SPFW e, para reforçar sua presença neste que é um dos maiores eventos de moda do mundo, lança um filme para internet intitulado “Na Pele”, que pode ser visto no canal oficial do energético no YouTube, na página do Facebook, além de Twitter, Hypeness e Vice.
“O filme faz um contraponto entre uma tatuagem sendo feita e uma roupa sendo costurada, realçando a atitude de quem ousa, todos os dias, criando novas tendências, sem se importar com o que os outros pensam”, explica a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis Eliana Cassandre. “Na Pele” tem roteiro de Daniel Groove, Caio Fortes e Marcelo Nava (Y&R), direção de Roney Giah e produção da Doiddo Films, Animation & VFX.
Sobre o TNT
Bebida à base de taurina e cafeína, o TNT Energy Drink, lançado em 2009 pelo Grupo Petrópolis e uma das principais marcas de energético do país, pode ser encontrado em quatro versões: original, zero açúcar, maçã-verde e tangerina. Além do SPFW, o TNT patrocina atletas e eventos esportivos.