O TNT Energy Drink, inicia essa semana a campanha “Pode Vir”, com ações na TV, internet, mídia exterior e pontos de venda. A campanha, criada pela Agência Y&R, aumenta o público que TNT deseja interagir, mas sem deixar de ter uma linguagem jovem.
“O conceito Pode Vir tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Assim é o filme para a TV, que começa a ser veiculado essa semana e resume esse conceito. O roteiro liga os duelos dos típicos filmes de faroeste aos desafios da vida moderna, sempre com uma pegada contemporânea. A questão é “encarar” os desafios, seja do skatista em uma rampa, da bailarina em um teste, do artista plástico frente a uma tela em branco ou de um professor tentando solucionar uma equação matemática.
Esse mesmo conceito estará em todos materiais visuais da marca, com elementos que misturam grafite, fotografia e intervenções artísticas. O website e demais peças de comunicação também vão explorar os desafios diários na vida das pessoas.
“Queremos mostrar que TNT pode ser a energia extra para a academia, para os estudos, no trabalho. Ampliar as situações de consumo”, reitera Eliana Cassandre.
“O mercado de energéticos há alguns anos estava bastante ligado ao desempenho e esporte radicais. Mas a exemplo de Estados Unidos e Europa, onde o setor já está consolidado, podemos dizer que o segmento está amadurecendo no Brasil. O consumidor passa a ter o energético mais presente em sua vida, não apenas ligado ao desempenho em um esporte”, completa Cassandre.
Nesse momento, a marca também passa a atuar de maneira mais abrangente em suas estratégias de patrocínio e ativação, ampliando a presença também no universo da cultura jovem, da música, esporte e lifestyle, a exemplo do patrocínio ao São Paulo Fashion Week, campeonato mundial de skate, entre outros.