Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TNT NA SPFW - Revista Publicittà TNT NA SPFW - Revista Publicittà

TNT NA SPFW

0

O TNT Energy Drink marca presença pela quarta vez como patrocinador do São Paulo Fashion Week. Em sua 42ª edição, o evento chama a atenção para o cenário de mudanças, e traz o prefixo “trans” para reforçar a ideia de ir além: transformação, transgressão e transição. O SPFWTRANSn42 é realizado de 23 a 28 de outubro, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera.

“Pintar o rosto” não é apenas sinônimo de se sentir mais bela, mas sim a expressão da personalidade, ideologias, opiniões e firmar a individualidade.  Pensando assim, o TNT Energy Drink vai levar para o SPFWTrans42 uma ativação para enriquecer o cenário de forma inusitada: um espaço com quatro maquiadores artísticos de moda, que farão gratuitamente pinturas artísticas intuitivas, ousadas e marcantes.

Quem comanda a equipe é o maquiador Marcio Desideri, que trabalha com maquiagem de caracterização para teatro, carnaval, musicais, televisão, eventos, publicidade, editorial. O profissional é conhecido no mercado pela experiência com bodypainting (pintura corporal), esculturas, criação de próteses e máscaras de látex para compor suas criaturas.

O passo-a-passo da pintura na ação será registrado em câmera. No fim da ativação, o participante receberá no email um gif de sua transformação. “Historicamente, pintar o rosto significava ‘estou pronto para o que for’”, explica a gerente de propaganda da marca, Eliana Cassandre. “O TNT faz parte de um universo subversivo da moda, que se posiciona de forma ousada e autêntica para seu público. Com a ativação, queremos reforçar a autoestima para deixar nossos consumidores prontos para encarar qualquer que seja a luta”, destaca.

O espaço tem como intuito usar SPFWTRANSn42 como agente de aproximação com o público, gerando experimentação, experiência e engajamento. Durante este ano, o TNT Energy Drink também patrocinou eventos como Campeonato Mundial de Skate BOWL, Brasil Game Show, Challenger Internacional de Basquete 3×3 e Pixel Show.

Share.

About Author

Comments are closed.