A TNT, uma das maiores empresas de entregas expressas, lançou a campanha de marketing com temático como um torneio pan-europeu de futebol, buscando fidelizar seus clientes atuais e atrair novos. Com início nesta semana, a campanha ‘Keep Scoring with TNT’, foi elaborada pela Etcetera / Red Urban, e será executada em 32 países europeus, Estados Unidos e Canadá.
Um dos destaques é o jogo de futebol online, permitindo que os clientes façam a cobrança de pênaltis, com classificação em tabela virtual. As empresas competirão entre si na Europa e nos demais países até o final do ano. As melhores pontuações receberão prêmios, como ingressos para os principais jogos da Europa, assim como mesas de pebolim. O jogo poderá ser acessado AQUI.
Alguns clientes também poderão economizar 20% nas importações ou exportações para Bélgica, França, Alemanha, Hungria, Itália, Polônia, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido.
“Mais clientes estão escolhendo fazer seus negócios online com a TNT e nós queremos facilitar essa escolha. A interação online é primordial para nossa campanha de marketing. O jogo irá mostrar que pode ser divertido trabalhar conosco, no verdadeiro espírito The People Network”, explica o diretor de Marketing da TNT Internacional Europa, Raoul Sreenivasan.
Além do jogo, a campanha inclui marketing direto, brindes, vídeos personalizados, folhetos, atualizações semanais do jogo e ações em mídias sociais.
A última campanha da TNT é parte de um esforço amplo para entregar aos clientes, e particularmente a pequenas e médias empresas (PMEs), uma experiência fácil e rápida. A empresa também está lançando uma nova ferramenta de reservas, que irá apresentar a estimativa de preços e tempos de trânsito online para as opções de serviços de entrega expressa da TNT. A ferramenta permitirá aos clientes comparar e escolher o serviço certo para suas necessidades, e também será integrada à tecnologia Google na busca de endereços para entregas e coletas.
Desta vez, a campanha não engloba a operação brasileira.