A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, acaba de lançar mais um vídeo do projeto “Corrente da Resistência”, que traz filmes com linguagem de “mini-documentários”, criados pela agência Y&R, para contar histórias de luta e resiliência, vividas por influenciadores com grande engajamento entre o público jovem. Já estão no canal da marca vídeos com o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva e o videomaker Gustavo Horn. Com o tema empoderamento feminino, o filme protagonizado pela blogueira Juliana Romano e pela jornalista Flávia Durante já contabiliza mais de 1700 compartilhamentos, em menos de 24 horas.
Em 45 segundos, as influenciadoras relatam as dificuldades e preconceitos vividos pelas mulheres que têm o corpo fora dos padrões impostos pela chamada ditadura da beleza, que impõe um corpo magro e perfeito. Juliana e Flávia reforçam no filme a mensagem de que moda é dignidade e identidade cultural e nunca deve ser inimiga da auto-estima. Os vídeos já estão nos canais da marca, no Youtube e Facebook
A criação é de Daniel Groove, Marcos Lee, Lucas Arruda e Bruno Donadio, com direção de criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena como head de digital e inovação. Todos os filmes foram produzidos em parceria com o Niche, plataforma do Twitter que oferece a criadores a possibilidade de crescer, entender e monetizar sua presença social nas redes. Aproximadamente 35 mil criadores do mundo todo trabalham junto a grandes marcas para desenvolver conteúdo autêntico e com ressonância através do Niche.