A estratégia da Suzuki para esse ano foi colocar o carro como protagonista, como se o carro dissesse porque o usuário está “Muuuuito bem de Suzuki”, contando a sua história com os clientes.
Dando continuidade a campanha do ano passado, com o mote: “TO MUUUITO BEM DE SUZUKI”, a Suzuki Veículos do Brasil estreia hoje, dia 27, uma nova campanha publicitária assinada pela Africa. No total serão 20 filmetes de 10 segundos cada, que serão veiculados nos canais a cabo.
A campanha desse ano é uma continuação do sucesso do ano passado, quando os próprios usuários traziam historias dos carros e suas paixões pelos veículos. Esse ano a estratégia foi colocar o carro como protagonista. É como se o carro dissesse porque o usuário está “Muuuuito bem de Suzuki”, contando a sua histórias com os clientes Suzuki.
“Essa campanha revela a relação próxima e única de nossos clientes com o seu Suzuki, onde temos o endosso dos próprios proprietários de que quem tem, tá: MUUUITO BEM DE SUZUKI”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.
Outra novidade é a assinatura dos filmes ser acompanhada por avatares dos clientes.
“Mais uma vez a Suzuki traz um jeito único de ser jovem, divertido e cheio de personalidade”, completa Vanessa.