Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TODA A ENERGIA DOS ATLETAS. TODA A ENERGIA DA PETROBRAS - Revista Publicittà TODA A ENERGIA DOS ATLETAS. TODA A ENERGIA DA PETROBRAS - Revista Publicittà

TODA A ENERGIA DOS ATLETAS. TODA A ENERGIA DA PETROBRAS

0

Com filmes produzidos pela Popcon, a Petrobras lança a campanha “Time Petrobras”.
Focados nas Olimpíadas 2016, os filmes contam com a participação de atletas consagrados, como Serginho (Vôlei), Daniel Dias (Natação Paralímpica), Mayra Aguiar (Judô), Marcus D’Almeida (Tiro com Arco) e Flávia Saraiva (Ginástica Artística).

A campanha, feita para divulgar o apoio ao Time Petrobras, busca também estimular os brasileiros a torcerem pelos atletas patrocinados. O objetivo é mostrar que não há conquista sem garra e dedicação.

Além dos vídeos com depoimentos dos cinco atletas, a Popcon também produziu comercial para TV aberta (versões de 45” e 30” e vinhetas de 7” e 5”).

 

Share.

About Author

Comments are closed.