No mercado de bebidas, onde a disputa global entre as gigantes Coca-Cola e Pepsi fazem a alegria das agências de publicidade e propaganda, do marketing, nunca faltam grandes jogadas. A Coca-Cola fez sucesso em todo o mundo estampando em suas embalagens os nomes dos consumidores, das cidades que habitam e de grandes áreas de lazer ao redor do mundo, de forma que se sentissem integrados à marca. Agora, chegou a vez de a Pepsi responder, criar uma ponte, laços com os consumidores para que se sintam integrados ao produto e a escolha forma os populares emojis, que ilustram o diálogo atual nas redes sociais. A intenção da empresa, segundo a publicação norte-americana especializada em comunicação comercial Advertising Age, é levar essa identidade aos 100 países onde o produto tem vendas expressivas. Os rótulos ganharão, assim, as famosas carinhas que ilustram nossas emoções e o prazer de viver e ser feliz, correr atrás de bons momentos dos quais Pepsi quer estar presente. Não deixa de ser uma resposta ao sucesso dos nomes de Coca-Cola.
TODOS OS NOMES DE COCA-COLA. TODOS OS EMOJIS DE PEPSI.
0
Share.