Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOMORROWLAND POR CONTA DE FUSION - Revista Publicittà TOMORROWLAND POR CONTA DE FUSION - Revista Publicittà

TOMORROWLAND POR CONTA DE FUSION

0

Fusion Energy Drink, marca de energéticos da Ambev lançou este fim de semana a promoção Feel Like a DJ, que levará 10 sortudos com acompanhante para curtirem a primeira edição latino-americana do festival de música mais criativo e mágico do mundo: o Tomorrowland Brasil.

Idealizada pela BFerraz, a promoção traz o mesmo nome da nova campanha da marca que se inspirou na figura dos DJs para convidar o público a se sentir como um DJ e tornar-se um agente da noite: aquele que agita os amigos, indica qual é a boa do final de semana e que faz a noite acontecer.

Além do par de ingressos para os 3 dias do Tomorrowland Brasil e um kit de produtos da marca, Fusion Energy Drink ainda irá proporcionar aos ganhadores uma experiência completa com o Fusion Experience, um pacote que contempla: transporte aéreo, hospedagem de 3 dias, transfers, alimentação e um happy hour pré-evento.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site AQUI  e cadastrar o código de barras de uma lata de Fusion Energy Drink. Cada consumidor poderá cadastrar até 4 embalagens por semana e, a cada cadastro, ele receberá o número da sorte que o credenciará para o sorteio. A promoção será válida até o dia 16 de abril.

Apoiadora oficial do evento, a marca é conhecida por sua relação com o cenário eletrônico e pela parceria com DJs internacionais do porte de Hardwell, Armin van Buuren e Nicky Romero, nomes confirmados no line-up do Tomorrowland Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.