Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOP DESTINOS: DINÂMICO E INTERATIVO - Revista Publicittà TOP DESTINOS: DINÂMICO E INTERATIVO - Revista Publicittà

TOP DESTINOS: DINÂMICO E INTERATIVO

0

Interativo, dinâmico e com os destinos e experiências mais desejadas pelos apaixonados por turismo de luxo. Este é o novo portal da TOP Destinos, que estreia essa semana pela internet, smartphone e tablet.

Com um time de jornalistas e colaboradores viajados, e a liderança de Ronny Hein, que tem em sua bagagem mais de 20 anos de turismo e criação de títulos como “Viagem e Turismo” e “Próxima Viagem” e a direção de publicações como  e “Caminhos da Terra” , “Lonely Planet” e “Forbes”, o novo portal irá se tornar, assim como a revista e o Instagram, uma nova referência em turismo de luxo nacional e internacional.

Entre os pontos de destaque no site estão na navegação intuitiva por destinos ou experiências, e um mapa interativo de cada cidade, com as dicas selecionadas de locais que não podem deixar de ser visitados, além de três hotéis e restaurantes mais luxuosos.

As experiências estão dividias entre Cultural, Gastronômica, Romântica, Para ver Animais, Sofisticada, Aventura, e um calendário de Eventos, que irá trazer um roteiro das principais atrações e shows ao redor do mundo, com antecedência para aquisição de ingressos. A seleção de restaurantes e dicas gastronômicas estão sob a curadoria do renomado crítico Josimar Melo, destacando os melhores e mais luxuosos endereços e chefs.

Dedicado a viajantes e amantes do turismo que buscam destinos e produtos de alta qualidade, o portal TOP Destinos vem se somar às outras mídias impressas e eletrônicas na missão de satisfazer às demandas de leitores mais exigentes.

Share.

About Author

Comments are closed.