Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOPPER VESTE O PARANÁ CLUBE - Revista Publicittà TOPPER VESTE O PARANÁ CLUBE - Revista Publicittà

TOPPER VESTE O PARANÁ CLUBE

0

Depois de anunciar o patrocínio dos clubes Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e do Náutico Capibaribe (PE), a Topper revela o novo clube que fará parte do rol de patrocínios da marca. O Paraná Clube é o escolhido para ter o fornecimento de materiais esportivos a partir de junho, com contrato de duração de três anos e sete meses.

“O Tricolor da Vila tem trazido uma renovação importante para o futebol brasileiro e tem os mesmos valores da Topper. No dia 9 anunciaremos a nova camisa que vai agradar tanto o clube quanto os torcedores”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

O novo manto paranista, que promete retratar a força do Tricolor em suas cores, entrará em campo na série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do Paraná, Leonardo de Oliveira, celebrou a parceria inédita entre as duas marcas. “Ter uma empresa como a Topper estampando o símbolo maior do nosso clube é motivo de orgulho. É uma marca de tradição cuidando do manto de uma torcida apaixonada, exigente e acostumada a vestir azul, vermelho e branco em qualquer situação”, disse.

Com apenas 26 anos, o Paraná Clube já nasceu em ascensão. O clube não demorou para compor o grupo de elite do futebol e ao longo de sua trajetória o Tricolor acumula, além de títulos estaduais, dois campeonatos brasileiros da Série B. O Paraná Clube ainda participou da edição de 2007 da Copa Libertadores da América, chegando às oitavas de final da competição intercontinental.

Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube Náutico Capibaribe (PE) e Paraná Clube (PR).
A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.