Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORCEDORES ARGENTINOS DO TIGRE TROCAM INGRESSOS POR CHIP - Revista Publicittà TORCEDORES ARGENTINOS DO TIGRE TROCAM INGRESSOS POR CHIP - Revista Publicittà

TORCEDORES ARGENTINOS DO TIGRE TROCAM INGRESSOS POR CHIP

0

Os fanáticos pelo futebol levam dentro de si a paixão pela sua equipe, porém, graças à tecnologia de vanguarda do biohacking, os torcedores do argentino Tigre F.C foram os primeiros e únicos no mundo que puderam entrar no estádio graças à sua paixão.  O Ticket Paixão, criado e desenvolvido pela McCann Buenos Aires juntamente com o clube, permite ao torcedor ingressar no estádio apenas aproximando seu corpo a uma catraca eletrônica, graças a um chip RFID implantado no corpo, que armazena todos os dados que uma carteirinha de associado convencional possui.

 

“Estamos muito orgulhosos em sermos o primeiro e único time do mundo a utilizar essa tecnologia para acesso ao estádio”, declarou Rodrigo Molinos, presidente do Club Atlético Tigre. “Dessa maneira tornamos tangível o sentimento do torcedor de levar o time dentro de si”.  A tecnologia foi inaugurada no último dia 25 de Abril, num jogo no Estadio José Dellagiovana, em Buenos Aires.

 

O Ticket Paixão causou uma revolução no clube, alcançando cobertura jornalística internacional e movimentação impresionante nas redes sociais: foram mais de 41 milhões de impressões, quase 1 mil torcedores na lista de espera para implantar o Ticket Paixão e um crescimento de 1250 novos associados em menos de 48 horas.

“É incrível ser parte de uma ideia tão revolucionária e futurista, com tamanha repercussão internacional. Sabemos o que o futebol significa na Argentina, por isso estamos orgulhosos e felizes de ser parte de uma iniciativa que põe um clube local como o Tigre no foco mundial da vanguarda e das ideias que combinam tecnologia e marketing”, declarou Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.

Share.

About Author

Comments are closed.