Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORONTO 2015: ELES SUARAM A CAMISA E VENCERAM - Revista Publicittà TORONTO 2015: ELES SUARAM A CAMISA E VENCERAM - Revista Publicittà

TORONTO 2015: ELES SUARAM A CAMISA E VENCERAM

0

Depois da Seleção Brasileira Feminina de Goalball foi a vez da Masculina subir no lugar mais alto do pódio nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015, no Canadá. A dobradinha foi confirmada neste sábado, 15, depois da vitória sobre os Estados Unidos por 10 a 4. O bicampeonato foi conquistado com 100% de aproveitamento.

O trio formado por Alex Gaúcho, Romário e Leomon esteve sempre à frente no placar. O primeiro tempo mostrou a superioridade do Brasil, que terminou a etapa inicial vencendo por 8 a 2. O técnico americano mudou bastante os jogadores durante a partida na tentativa de uma reação, mas sem sucesso.

A vantagem trouxe tranquilidade para o segundo tempo. Os comandados do técnico Alessandro Tosim ainda marcaram mais duas vezes – os Estados Unidos também -, e conseguiram assegurar a vitória de 10 a 4.

“Essa conquista é muito emocionante porque em 2011 eu estive na pré-convocação para o Parapan, mas não fiquei entre os seis. E quatro anos depois, eu consegui ser paciente para estar na competição e ser campeão. É um gosto muito agradável, surpreendente para mim. Foi inesquecível a entrega da medalha e hino nacional tocando. Ouvi no mundial e daqui para frente a gente não quer parar mais de ouvir”, comemorou o craque Leomon Moreno.

Com mais um ouro, a Seleção Brasileira Masculina de Goalball inclui outro resultado expressivo no atual ciclo paralímpico, que tem também o título do Campeonato Mundial e a liderança do Ranking Internacional da modalidade.

A campanha do bicampeonato
Brasil 11 x 6 Argentina
Brasil 10 x 0 Porto Rico
Brasil 9 x 2 Estados Unidos
Brasil 10 x Venezuela
Brasil 12 x 2 Canadá
Brasil 9 x 4 Argentina
Brasil 10 x 4 Estados Unidos

Share.

About Author

Comments are closed.