Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORONTO 2015: GATORADE GRÁTIS NOS PARQUES - Revista Publicittà TORONTO 2015: GATORADE GRÁTIS NOS PARQUES - Revista Publicittà

TORONTO 2015: GATORADE GRÁTIS NOS PARQUES

0

Não é tão simples. Para ganhar grátis um Gatorade em máquinas espalhadas em áreas de lazer de Toronto, no Canadá, especialmente nos parques públicos nas proximidades dos locais onde se realizam os Jogos Pan-americanos 2015, o interessado vai ter que malhar e malhar muito. As máquinas têm dispositivo de reconhecimento do suor e temperatura das mãos. Não malhou, ela avisa que é precisso se esforçar um pouco e, depois, tentar de novo. Uma forma de mostrar a ligação da marca com o esporte, uma vez que esse isotônico – bebida energética resultado de água, carboidratos e sais minerais – é um dos mais consumidos por atletas de todo o mundo.

Gatorade espalhou máquinas do isotônico em vários pontos de Toronto, principalmente nos turísticos usados para corridas leves e também frequentados durante so Jogos por atletas de vários países das Américas – do Norte, Central e do Sul. Os primeiros testes resultaram num divertido vídeo, ontes alguns que tentam pegar a bebida são convidados a malhar um pouco mais e tentar de novo. Os sensores buscam estabelecer interatividade e participação, despertando a curiosidade e fixando o nome da marca entre atletas e esportistas de ocasião. A iniciativa, é claro, tem conquistado mídia gratuita e feito a alegria dos que passeiam pelos belos parques de Toronto neste verão do Hemisfério Norte.

Share.

About Author

Comments are closed.