Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORONTO 2015: "#NowOrNever" - Revista Publicittà TORONTO 2015: "#NowOrNever" - Revista Publicittà

TORONTO 2015: “#NowOrNever”

0

O Canadá vai sediar os Jogos Pan-Americanos (10-26 de julho) e Parapan-Americanos 2015 (7-15 de agosto), em Toronto, e quer fazer bonito frente aos visitantes. É com esse intuito e o de preparar a população para torcer pelos seus atletas que, pela primeira vez, o Comitê Olímpico Canadense (CCO) realiza campanha publicitária de incentivo aos torcedores. Criada pela agência Cossette, a ação tem como título “Now Or Never”. Como é agora ou nunca e os ponteiros dos relógios não param, a intenção também é a de estimular a venda de ingressos para todas as provas das competições.

 

A campanha conta com a participação de 14 atletas canadenses que irão competir em oito esportes nos jogos de Toronto 2015. O pontapé inicial é um vídeo de 60 segundos, com desdobramentos em 30′ e 15’nas duas línguas oficiais do Canadá, o inglês e o francês. Mostra jovens atletas e os atletas oficiais se preparando numa corrida contra o tempo e na expectativa de realizarem boas apresentações perante os demais países.

O filme contará com suporte de mídia impressa e inserções em mídias sociais e em meios digitais. A hashtag #NowOrNever pintada a mão pelos atletas está presente em toda a campanha que também faz um apelo para que os canadenses comprem já o seu ingresso: now or never para os jogos de Toronto 2015. O diretor de Marketing do CCO, Derek Kent, tem dito à imprensa do seu país que a campanha, com imagens de tirar o fôlego, visa inspirar os fãs das diferentes modalidades de esporte que, como os atletas, façam a sua parte para que os jogos de Toronto 2015 sejam, de fato, inesquecíveis. Uma boa preparação sem dúvidas para as Olimpíadas de 2016, que terão como cenário a bela cidade do Rio de Janeiro.

Para Toronto, agora, não há dúvida: “#NowOrNever”.

Share.

About Author

Comments are closed.