Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOTVS IMPRIME SUA MARCA NA ECONOMIA - Revista Publicittà TOTVS IMPRIME SUA MARCA NA ECONOMIA - Revista Publicittà

TOTVS IMPRIME SUA MARCA NA ECONOMIA

0

Com os motes “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa” e “Competitive-se com TOTVS”, a TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, lança sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset. A nova ação de marketing tem como foco o estímulo à produtividade, competitividade e melhoria de margem das empresas. A companhia incentiva a adoção de soluções de software e negócios para transformarem as empresas agora, chamando os empresários e executivos a responderem HOJE ao atual cenário econômico.

 

Para a campanha foi produzido um filme de animação de 30’ e spots para rádio, além de peças institucionais como anúncios impressos e mídia OOH (out of home, caso de outdoors, por exemplo), que destacam cenas relacionadas aos 10 segmentos de mercado atendidos pela companhia (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo). Os cenários partem do uso de devices – notebooks, tablets e smartphones – como base para todos os negócios, em uma alusão à gestão simples e conectada proposta pela TOTVS às empresas de todos os portes.

 

“As novas peças publicitárias mostram que a hora de investir em gestão dos negócios e competitividade é agora. O Brasil é maior do que qualquer incerteza econômica pela qual esteja passando, e as empresas que tiverem feito primeiro sua lição de casa, sairão na frente e serão mais competitivas”, afirma Flávio Balestrin, Chief Marketing and Business Models Office, da TOTVS.

 

A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela segue na narração do filme e dos spots para rádio. A campanha terá duração de 18 meses na mídia e contempla peças para Pay TVs (GloboNews, Telecine), rádios (CBN, JP, Band News e BTN), impressos (Exame, Revista Piauí, Estadão e Valor Econômico) e aeroportos (Avianca, Aeroporto de Guarulhos-SP, Congonhas – SP, Viracopos-Campinas/SP, Santos Dumont-RJ, Recife-PE e Pampulha-MG).

 

“Com a campanha, conseguimos materializar de forma visualmente simples o impacto que as soluções da TOTVS têm no dia a dia do gestor, colocando toda a empresa na palma de sua mão, onde quer que ele esteja”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.