Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOYOTA VAI AO SHOPPING COM O PRIUS - Revista Publicittà TOYOTA VAI AO SHOPPING COM O PRIUS - Revista Publicittà

TOYOTA VAI AO SHOPPING COM O PRIUS

0

Para demonstrar ao grande público os benefícios do Prius, o carro híbrido da Toyota, e explicar de forma clara as vantagens da tecnologia híbrida, a Dentsu inova e lança uma ação inédita no Brasil: o “Prius Challenge”. O projeto traz uma corrida de carrinhos em pista eletrificada, movidos apenas com a energia gerada pelas ondas cerebrais. A competição está inserida dentro do espaço “Prius Experience”, que estará nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro e tem como objetivo principal informar as pessoas sobre a tecnologia híbrida, que já é reconhecida mundialmente e amplamente utilizada em outros países como a melhor opção para reduzir a emissão de gases poluentes e o consumo de combustível. 

 

A Toyota vem trabalhando intensamente a disseminação da tecnologia presente no Prius, o carro híbrido de maior sucesso da história, equipado com dois motores, um elétrico e outro a combustão. Segundo Roger Armellini, gerente geral de marketing da Toyota do Brasil: “a ação aproximará ainda mais o público a este conceito de mobilidade urbana que a Toyota já oferece no país, expondo como a tecnologia pode favorecer e facilitar a utilização de energias limpas e renováveis”, afirma.

 

No espaço “Prius Challenge”, os visitantes terão a oportunidade de apostar uma corrida numa grande pista eletrificada, com comandos diferentes. Os carrinhos serão movidos pela força do pensamento. Um capacete que contêm neurotransmissores fará a captação de ondas cerebrais que serão utilizados para acionar o pequeno motor elétrico que impulsiona os carrinhos.

 

Além disso, o estande ainda conta com um espaço educativo, onde telas de LED transmitirão conteúdo sobre como funciona a tecnologia híbrida do Prius e um espaço para teste drive com o carro híbrido mais vendido no mundo. Hoje são mais de 4,7 milhões de unidades já comercializadas globalmente.

 

Segundo o Presidente e C.C.O da Dentsu, Mario D’Andrea, “a tecnologia híbrida do Prius combina dois motores diferentes para gerar energia e movimento da forma mais inteligente possível. Aproveitamos esse conceito e adotamos uma tecnologia relativamente simples – biosensores que transformam ondas cerebrais em energia que movimenta os carrinhos de uma mini-pista. Dessa forma, as pessoas entendem, de forma prática e divertida, como a tecnologia pode alterar completamente o modo de nos locomovermos pelo planeta”. E completa: “Para nós, da Dentsu, inovação é isso: utilizar a tecnologia para mudar a percepção das pessoas e alterar seu comportamento”.

 

A ativação ainda conta com o apoio de uma campanha impressa e digital.

 

Informações sobre os serviços

 

Qualquer pessoa com mais de seis anos de idade pode participar gratuitamente da corrida de carrinhos controlados pela força da atividade cerebral. O espaço Prius Experience estará montado nos seguintes shoppings e datas:

 

Barra Shopping

Rio de Janeiro – de 01 a 15 de julho

Horários

De segunda-feira a sábado: 10h às 22h

Domingos: das 13h às 21h

 

Shopping Morumbi

São Paulo – de 28 de agosto a 10 de setembro

Horários

De segunda-feira a sábado: 10h às 22h

Domingos: das 14h às 20h

 

Share.

About Author

Comments are closed.