A nova campanha de produtos antiaderentes da Tramontina apresenta a solução para todas aquelas refeições que são arruinadas por culpa de antiaderentes que grudam a comida e deixam o consumidor na mão. É que a marca apresenta a sua tecnologia Starflon Tramontina, que agora passa a ser atestada e reconhecida pelo selo de Tecnologia T – um selo que estará presente em todos os produtos da linha, em 3 versões diferentes (Starflon T1, T3 e T5), conforme padrões de qualidade, durabilidade e resistência.
Para divulgar a novidade, o filme criado pela J. Walter Thompson, mostra situações vividas por muita gente que, na hora de escolher um antiaderente, abriu mão da qualidade Tramontina e, por causa disso, acabou se vendo numa situação de raiva extrema. “Nosso objetivo com a Tecnologia T é garantir que o ato de cozinhar, que se estende ao ato de receber e conviver com a família, seja sempre prazeroso e cheio de amor – nunca frustrante”, afirma Clovis Tramontina, Presidente do Conselho de Administração, que acrescenta: “Por isso, mesmo oferecendo itens com preços competitivos e atendendo a diferentes públicos, nunca abrimos mão do padrão Tramontina de qualidade que garante satisfação ao consumidor”.
“A J. Walter Thompson e a Tramontina trabalharam de maneira totalmente integrada nesse projeto, num processo que envolveu desde a nomenclatura da tecnologia, passando pelas graduações do selo, até chegar na comunicação de fato”, acrescenta Diego Wortmann, Diretor de Criação da J. Walter Thompson Porto Alegre. Mariana Borga, Diretora de Criação da agência em São Paulo, e também responsável pela campanha, conclui: “Fizemos essa campanha como quem cozinha com um antiaderente Tramontina: com muito amor”.
Além do filme que será veiculado em TV aberta e por assinatura, a campanha conta também com anúncios, material de PDV e ações digitais.