O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, que conta com sedes nas cidades de Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) e Joinville (SC), acaba de lançar seu novo comercial de televisão. Desenvolvida pela agência PontoCom e produzida pela Buzz CCS, a campanha, que recebeu o título de “Transforme-se”, retrata de maneira lúdica e tecnológica como é possível alcançar seus sonhos com o auxílio do Centro Europeu.
“Quando falamos de futuro, as pessoas querem se ver transformados em algo melhor, em um profissional de sucesso, em um empreendedor que realizou uma grande ideia, alguém que ganhou destaque na profissão, em uma pessoa com acesso a outros países e outros idiomas. Não importa a motivação de cada um, o que importa é que precisávamos valorizar que passando por aqui faria essa formação e transformação. E é isso que a nova campanha da escola consegue destacar”, explica Patrícia Sandrini Bassi, diretora de marketing da instituição de ensino.
Além da propaganda na televisão, a nova campanha engloba, também, spots de rádio, anúncios em mídia impressa e web, e mobiliário urbano. Segundo a diretora, as peças desenvolvidas pelaPontoCom têm a cara do Centro Europeu e conseguem mostrar um pouco dos motivos que transformaram a instituição em uma referência de ensino na América Latina.
“Além de tudo, precisávamos comprovar que o Centro Europeu sempre foi pioneiro e esteve à frente das tendências, oferecendo caminhos viáveis e opções mais objetivas para o sucesso profissional e pessoal. E, olhando o mercado atual, entendemos que era necessário dar uma cara mais moderna, mais atual e tecnológica para nossa imagem, de forma a reafirmar nossos diferenciais e também alcançar nosso público, falando a linguagem que eles buscam e valorizam”, completa Patrícia.