Enquanto aguarda um patrocinador master para sua camisa, o São Paulo Futebol Clube tem usado o espaço disponível, até para atrair a atenção de empresas, em ações sociais. No jogo deste domingo, 27, o clássico contra o Palmeiras no Estádio do Morumbi, o tricolor exibirá campanha de adoção de cães e gatos numa parceria com a Petz (rede de pet-shop) e a gigante Pedigree de ração animal. As duas empresas devem ativar as marcas em camarote do estádio, recebendo celebridades e defensores dos animais, bem como dirigentes de organizações interessadas na adoção por parte dos torcedores. Na semana passada, o time paulistano exibiu o logo da Copa Airlines, anunciando descontos em passagens internacionais.
Na última quarta-feira, 24, o tricolor paulistano iniciou a campanha em torno do evento deste domingo ao realizar postagens em redes sociais convocando seus torcedores para uma campanha de adoção de animais neste domingo. A frase, criativa, gerou buzz entre os fãs do São Paulo Futebol Clube: “Aqui, os seus Petz têm Pedigree tricolor”. Nove organizações não-governamentais (ONGs), que cuidam de animais abandonados, participam da ação.