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TRIDENT FRESH AINDA MAIS REFRESCANTE - Revista Publicittà TRIDENT FRESH AINDA MAIS REFRESCANTE - Revista Publicittà

TRIDENT FRESH AINDA MAIS REFRESCANTE

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Trident, marca da goma  de mascar da Mondelez, lança campanha para comunicar o Trident Fresh, o número um em refrescância com uma nova tecnologia dos ”Fresh Coolers”.  O filme divertido e bem humorado é assinado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi e explora o poder dessa que é uma das mais famosas gomas de mascar do mundo.

 

O novo Trident Fresh, segundo o fabricante, é o número um em refrescância porque conta com Fresh Coolers, uma nova tecnologia que aumenta e prolonga a sensação de refrescância dos chicletes. Inovação, aliás, tem sido a marca desse produto lançado no início da década de 1960, cujo nome tem origem na junção de TRI (derivado de três enzimas para controle do tártaro, que ameaça as gomas de mascar na época) e DENT (de Dentist), o que levou o produto a usar na publicidade durante longo período que era a goma de mascar recomendada por dentistas e que pesquisas comprovavam sua eficácia.

O grande salto de Trident, tão inusitado quanto o comercial de lançamento do Trident Fresh se deu em 1964, quando a NASA anunciou que a tripulação do Gemini levaria um estoque do produto. As vendas saltaram e nessa corrida por mercado, desde então, Trident tem procurado inovar em sabores e refrescância.

Para comunicar esse diferencial, a F/Nazca Saatchi&Saatchi criou uma campanha com filme, mídia exterior e spots de rádio. O filme estreou neste final de semana e mostra uma jornada inesperada do apresentador ao experimentar o novo Trident Fresh. Divirta-se, sem culpa e sem moderação.

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