Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIDENT FRESH LIMÃO COM ICE COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà TRIDENT FRESH LIMÃO COM ICE COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà

TRIDENT FRESH LIMÃO COM ICE COM MUITO HUMOR

0

Com uma linguagem jovem e bem humorada, Trident lança campanha para comunicar o seu novo sabor, o Trident Fresh Limão Ice, único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, que chega em edição limitada ao mercado. A comunicação explora o conceito “Número 1 em Refrescância” para trabalhar o benefício funcional da linha Fresh e as cápsulas que garantem o frescor por mais tempo.

Criado pela agência F/Nazca, o filme retrata um personagem que, após consumir um Trident Fresh, é arrastado em uma cadeira da praia até o polo norte, passando por florestas, baleias e um iceberg. O vídeo com 15” estará presente em TV aberta, fechada e digital como parte do plano de mídia, que conta também com spots de rádio e vinhetas de 5”, além de ativação no PDV para reforçar a entrada do novo sabor no mercado.

A chegada de Trident Fresh Limão Ice retrata a expansão da plataforma Fresh, que é a que vem registrando maior crescimento desde o ano passado no portfólio de Trident, representando aproximadamente 20% do volume total da marca. O lançamento reforça também o desenvolvimento do mercado de produtos refrescantes no país. “Em alguns países, esse segmento chega a ser duas vezes e meia maior do que no Brasil. Acreditamos que temos muitas oportunidades de crescimento, inclusive já estamos vivenciando isso desde que lançamos a linha Fresh, em 2006”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

O último lançamento da linha ocorreu em janeiro do ano passado, quando Cereja Ice chegou ao mercado brasileiro e registrou incremento de 28% em volume para a plataforma. “Esperamos o mesmo sucesso com Fresh Limão Ice. Como é o único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, ele representa um grande potencial de vendas incrementais”, acrescenta Michelotti.

Share.

About Author

Comments are closed.