Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TURKISH AIRLINES EM TEMPO REAL - Revista Publicittà TURKISH AIRLINES EM TEMPO REAL - Revista Publicittà

TURKISH AIRLINES EM TEMPO REAL

0

A Turkish Airlines, a primeira companhia aérea em número de países e destinos internacionais acaba de atingir mais um recorde, tornando-se a primeira a transmitir, ao vivo, o cockpit e a cabine da tripulação em pleno voo.  Uma das companhias aéreas mais inovadoras e populares na mídia social, a Turkish Airlines decidiu  mostrar uma nova experiência ao cliente, permitindo que  fãs e usuários de mídias sociais desfrutassem de uma vista única do mundo da aviação.

O voo Periscópio, da Turkish Airlines, teve início no Crew’s Garden (Jardim da Tripulação), em Istambul, local onde os pilotos e comissários de bordo relaxam antes do embarque.

A transmissão, em seguida, mudou-se para a própria aeronave e acompanhou a preparação da tripulação, incluindo os controles externos. Depois disso, a verdadeira viagem começou: graças ao sistema wi-fi da companhia aérea, imagens ao vivo da tripulação em atividade eram mostradas enquanto a aeronave sobrevoava o Atlântico Norte. Imagens do espaço aéreo foram transmitidas ao vivo e permitiram que os espectadores também dessem uma olhadinha nas áreas de descanso da tripulação, normalmente fora dos limites do olhar dos passageiros.

A emoção subiu quando a aeronave sobrevoou o espaço aéreo norte-americano e o comandante perguntou se os espectadores adivinhariam aonde a aeronave pousaria. Ao final da viagem a tripulação se despediu dos espectadores diretamente da Times Square, em Nova York.

“Na Turkish Airlines estamos sempre focados em criar experiências envolventes para os passageiros por meio da utilização de novas tecnologias”, explicou Neşet Dereli, Gerente Interativo de Comunicação de Marketing da Turkish Airlines. “A primeira transmissão do cockpit e da cabine da tripulação já transmitido ao vivo em todo o mundo também foi o primeiro da Turkish Airlines em pleno voo. E tivemos um grande sucesso com nosso voo Periscópio, com o alcance de 292,772 curtidas, que também nos permitiu ganhar 5,118 novos seguidores”. 

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 276 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 276 destinos em todo o mundo com 228 internacionais e 48 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2015, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pelo sexto ano consecutivo. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013.

Share.

About Author

Comments are closed.