Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TURKISH AIRLINES INVADE PARIS POR EURO 2016 - Revista Publicittà TURKISH AIRLINES INVADE PARIS POR EURO 2016 - Revista Publicittà

TURKISH AIRLINES INVADE PARIS POR EURO 2016

0

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela quinta vez consecutiva e a ‘4ª Melhor Companhia Aérea do Mundo’, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, ocupa uma das avenidas mais famosas do mundo, a Champs-Élysées, em Paris. Parisienses e turistas já podem conferir banners da campanha ‘Meet Europe’s Best’ que enfeitam 1,9 quilômetros do boulevard enquanto passeiam entre lojas, cafés e restaurantes.

 

A companhia aérea é parceira oficial da UEFA EURO 2016™, e lançou uma série de iniciativas para animar os fãs durante todo o torneio este ano. Os banners estão expostos ao longo de toda Champs-Élysées, o que proporciona um visual impressionante para os turistas que viajam para a capital francesa com o objetivo de assistir a competição, que começa no próximo dia 10.

“A Turkish Airlines tem o prazer de ver a campanha EURO 2016 revestindo uma das avenidas mais prestigiadas e bonitas do mundo. Esperamos que os banners incentivem os fãs de todo o continente a participarem da nossa ativação em mídia social com a hastag #MeetEuropesBest “, declara o diretor executivo de marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur. Esta é a primeira vez que uma ação de branding ocorre ao longo da Champs-Élysées. Os banners permanecerão expostos até a final da competição em 10 de julho.

 

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 323 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 289 destinos em todo o mundo com 240 internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2015, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pelo sétimo ano consecutivo. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.

 

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.

Share.

About Author

Comments are closed.