Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TWITTER CRIA EMOJIS PARA TOCHA OLÍMPICA - Revista Publicittà TWITTER CRIA EMOJIS PARA TOCHA OLÍMPICA - Revista Publicittà

TWITTER CRIA EMOJIS PARA TOCHA OLÍMPICA

0

Após ser acesa no Monte Olimpo, na Grécia, e passar pela Suíça, a Chama Olímpica (@ChamaOlimpica) desembarcou ontem (3) em Brasília, onde teve início o seu revezamento por todo o país. Para celebrar sua chegada, os usuários do Twitter que Tweetarem com as hashtags #ChamaOlimpica,#OlympicFlame, #RumoAoRio, #RoadToRio e #RumboARio podemconferir emojis exclusivos que remetem a um dos elementos principais das Olimpíadas do Rio 2016 (@Rio2016) e também ao inconfundível Pão de Açúcar.

Para que todos possam acompanhar a trajetória do símbolo dos jogos pelo Brasil, a conta @ChamaOlimpica foi criada no Twitter pelo Comitê Olímpico Internacional no mês passado. As contas em português e inglês (@OlympicFlame) publicarão Periscopes, Vines e Tweets sobre o revezamento da tocha, que passará por mais de 300 cidades, até chegar finalmente ao Rio de Janeiro no dia 5 de agosto, data de abertura dos Jogos.

Além disso, desde a última quarta-feira (27/04), a exatos 100 dias do início dos Jogos Olímpicos #Rio2016, o Moments Brasil, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, começou sua preparação para o maior evento esportivo do planeta, reunindo três conteúdos diferentes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Durante a #Rio2016, o Moments terá ainda outras ações especiais para deixar o usuário por dentro dos Jogos com os melhores Tweets da competição, interação de torcedores do mundo todo, conversas entre atletas, informações sobre medalhas e como brasileiros e estrangeiros viverão a experiência olímpica no Rio de Janeiro.

Com ações como essa, o Twitter espera tornar a experiência da #Rio2016 muito mais interativa e viva, conectando marcas, anunciantes, torcedores, turistas e atletas ao evento #Rio2016 através de Tweets, Periscope, Vine, Moments, ferramentas de vídeo da plataforma e interações de conteúdos na TV.

Share.

About Author

Comments are closed.