Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TWITTER SAÚDA ROCK IN RIO COM EMOJI ESPECIAL - Revista Publicittà TWITTER SAÚDA ROCK IN RIO COM EMOJI ESPECIAL - Revista Publicittà

TWITTER SAÚDA ROCK IN RIO COM EMOJI ESPECIAL

0

A Artplan, agência de publicidade do Rock in Rio, anunciou na sexta-feira, 11, parceria inédita com o Twitter. Todas as pessoas que fizerem a partir de agora tweet com a hashtag #RockinRio serão surpreendidas com um emoji especial, a tradicional guitarra, símbolo do maior festival de música e entretenimento do mundo.

 ROCK.IN.RIO

É a primeira vez que um evento específico no Brasil tem esse tipo de intervenção. A Artplan é a primeira agência a firmar essa parceria com o Twitter e conseguir essa liberação. Poucos eventos tiveram intervenções desse tipo em suas hashtags, como a Copa das Confederações e o movimento Love Wins.

A iniciativa, conduzida pela área de Multimeios da agência – sob a direção de Alfredo Reikdal e com projeto encabeçado pela head de multimeios Bárbara Bono – reforça a grandeza desse evento como uma plataforma que gera conversa e engajamento em âmbito mundial.

O Rock in Rio conta com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, e deve receber na edição de 2015 – que comemora os 30 anos do Rock in Rio – 595 mil pessoas na Cidade do Rock nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Share.

About Author

Comments are closed.