Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TWO AND A HALF MEN: ADEUS E UMA BOA IDEIA - Revista Publicittà TWO AND A HALF MEN: ADEUS E UMA BOA IDEIA - Revista Publicittà

TWO AND A HALF MEN: ADEUS E UMA BOA IDEIA

0

Antes do adeus para um dos sitcom de maior sucesso da televisão, que está no ar há 12 temporadas, os espectadores do seriado americano Two and a Half Men puderam ver em cenas produto marca registrada do Brasil: a garrafa da Cachaça 51, produzida pela Cia Müller de Bebidas.
Nas últimas semanas, em episódios já transmitidos nos EUA, pela rede de televisão CBS, e também divulgados pelo canal por assinatura Warner Channel, há a inclusão de “product placement” da Cachaça 51 Exportação, em que aparece em cena com os personagens Walden Schmidt, um milionário empreendedor da internet interpretado por Ashton Kutcher, e Alan Harper, um quiroprático divorciado vivido pelo Jon Cryer, que estão na cozinha da mansão, onde, na cena, estão elaborando drinks no episódio sete da 12ª e última temporada da série, intitulada Sex with an Animated Ed Asner. Já no episódio seis, com o título Alan shot a little girl, a garrafa da 51, líder entre as cachaças do país, apareceu em cena quando Walden e Alan estão conversando na sala da mansão de Malibu.

Realizada pela produtora de conteúdo Monarca Group e pela agência 3 Apitos, a ideia em expor o produto made in Brasil no mercado norte-americano é para torná-la ainda mais reconhecida no exterior. “A cachaça faz um grande sucesso entre os estrangeiros e a inserção de um product placement, que é uma ferramenta de marketing contínua e ilimitada, em uma série que todos adoram é uma nova forma de captar ainda mais a atenção do espectador e consumidor”, afirma a gerente de Marketing, Paula Videira. Não é a primeira vez que a Cia Müller de Bebidas promove esta ação de marketing. Em 2013, logo que os EUA reconheceram a cachaça como um produto tipicamente brasileiro (antes era vendida como brazilian rum), uma garrafa da cachaça brasileira 51 foi usada em outro sitcom líder de audiência americano, o The Big Bang Theory.

A Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça no Brasil e no mundo, tem como produto principal a Cachaça 51 que é líder absoluta no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A Cia Müller também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de dois milhões de litros por ano.

Share.

About Author

Comments are closed.