Os analistas de comunicação costumam pontuar que belas crianças e bem cuidados animais de estimação, os chamados pets na língua inglesa, são uma fórmula pronta de sucesso para quem quer audiência na mídia. Pois é isso o que fez a poderosa grife Armani para lançar a sua coleção primavera-verão 2015, a dupla estação que começa, agora, em março no Hemisfério Norte. Uau!. O filme é fascinante, mostra o susto e o carinho reais de crianças contracenando com cachorros de raça e, é claro, a moda que Armani Junior oferece aos pais.
POR YUME IKEDA, DE TOKYO
O filme é daqueles que dispensam adjetivos ou superlativos, fala por si. Agrada tanto as crianças – sempre apaixonadas por animais – como os adultos e também os fashionistas, pois Armani Junior traz para a sua coleção a renomada alfaitaria, aquele corte que propicia um vestir confortável e impecável para esse universo dos pequenos, futuros grandes homens e mulheres de amanhã. Seduz e, assim, encanta os consumidores, ainda que fique na dívida com a beleza das crianças negras. No quesito respeito étnico e diversidade, a Burberry tem batido um bolão.