Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UFC APRESENTA NOVOS PARCEIROS - Revista Publicittà UFC APRESENTA NOVOS PARCEIROS - Revista Publicittà

UFC APRESENTA NOVOS PARCEIROS

0

Com a saída da 9ine e no momento em que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, o UFC Brasil anuncia a contratação de duas agências de marketing esportivo no país. A Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios.

Para Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, a escolha foi acertiva: “analisamos e conversamos com as melhores agências do mercado. Após uma série de entrevistas, optamos pela Go4it e Try pelo comprometimento e seriedade de ambas. Procurávamos por parceiros com a energia e entendimento do nosso negócio e, por isso, nossa escolha não poderia ser outra”.

A agência de marketing esportivo Go4it, promete uma gestão moderna com soluções 360° para o segmento. A agência, que já conta com feras como Gabriel Medina, Thiago Silva e Felipe Nasr no portfólio, oferece ao mercado soluções de consultoria esportiva e conteúdo, utilizando a tecnologia para criar experiências inovadoras. José Roberto Pacheco, diretor comercial e de parcerias estratégicas da Go4it, apoiou a vinda do UFC para o Brasil em 2011, e liderou o bem-sucedido programa de captação de patrocínios nos três primeiros anos. “Iniciamos a parceria com o UFC com todo o conhecimento e expertise no universo do MMA. A Go4it chega com uma visão única e conhecimento em tecnologia aplicada ao esporte. Vamos inovar em ativações e parcerias para a marca no país. Nossa ideia é criar e eternizar cases de sucesso junto ao UFC”, explicou o executivo da Go4it.

Já a Try, há 20 anos no mercado, chega ao UFC Brasil com a experiência de grandes eventos, gestão de projetos e ativação de marcas. “A Try inicia este desafio como responsável pela captação de novos patrocinadores para o UFCBrasil, uma marca cada vez mais consolidada no mercado esportivo e com potencial de marketing global. Agradecemos ao UFC Brasil pela confiança em nossos projetos”, disse Nelson Aerts, diretor da Try.

As agências iniciam suas atividades com o UFC Brasil a partir de hoje. O próximo evento no país será o UFC 197 e acontecerá dia 05 de março de 2016, no Rio de Janeiro.

Sobre o UFC

Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Singapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC produz anualmente mais de 40 eventos.

Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC é transmitido por televisão aberta, televisão a cabo e por satélite em mais de 158 países, para mais de 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 21 idiomas diferentes.

No Brasil, o UFC é transmitido pela Rede Globo e pelos canais Globosat (SporTV e Combate). Os fãs têm acesso ainda a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil, no Facebook, Twitter e Instagram e a mais de dois mil produtos, como roupas, bonés, mochilas, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores através da nova e exclusiva loja online UFCStore.com.br.

No exterior, o UFC ainda conta com mais de 100 unidades da academia UFC GYM em diversas localidades, e detém as propriedades do UFC FIGHT PASS (um serviço digital por assinatura com conteúdos exclusivos como eventos ao vivo e entrevistas com grandes lutadores, disponível para todo o mundo), o UFC.TV (que oferece transmissão de eventos, além de conteúdos sob demanda), UFCFIT (um programa fitness e de nutrição que pode ser feito in-house), UFC Magazine, EA SPORTS (franquia de jogos de videogames), além de produtos com as marcas UFC Fight Club® UFC Fan Expo e Octagon, como vestuário, DVDs, Blu-rays e cards de atletas e da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.